⚠️ Este evento já passou.
dom 15.Fev.26 / 16:00
ConcertoARDE – Tio Rex, Pedro-o-Velho e Maio
E para quebrar o silêncio: uma novidade!
Depois do anúncio da nossa estreia no Barreiro no dia 14, aqui fica a dobradinha em Setúbal — porque a matiné nunca é démodé ❤️
3 Guitarras, 3 Vozes, 1 Concerto
ARDE é a besta tricéfala congeminada pelos irrequietos espíritos de Tio Rex, Pedro-o-Velho e Maio. 3 actuações nuas no lugar de uma. 3 acendalhas em guitarras. 3 vozes que cantam o difícil enquanto o mundo arde.
Aviso à navegação: Devido à natureza intimista do espetáculo, as portas para a sala onde o mesmo se realizará abrem às 16:00. Às 16:30 as portas fecham, o espetáculo inicia-se e não entra mais ninguém.
